Blog de Airton Sousa: Náutico ganha e o Santa Cruz perde

                                                  sere b

Nesse sábado (14), os dois clubes de Pernambuco na série B estiveram em ação. O Náutico jogando no Estádio Lacerdão em Caruaru, venceu ao Guarani de Campinas pelo placar de 2 x 0, enquanto que o Santa Cruz voltou a perder, desta feita em Santa Catarina para o Figueirense por 2 x 1.

Em Caruaru, mesmo com um equilíbrio no jogo, o Guarani foi impotente para evitar a derrota, cabendo ao Náutico fazer o dever de casa, mesmo sem apresentar um bom futebol, no entanto  a  peça ofensiva funcionou e a soma de três pontos ajudaram ao Náutico se aproximar principalmente do Santa Cruz.

O Náutico com a vitória soma 26 pontos, três a menos que o Santa Cruz e oito a menos que o Luverdense que soma 34 pontos e é o ultimo do Z-4. No entanto, ainda é muito difícil a situação do time alvi-rubro, que vai continuar na luta tentando evitar o rebaixamento, fato que é praticamente impossível.

O Santa Cruz tem a sua situação também complicada, porque perdeu para um concorrente direto, o Figueirense por 2 x 1. O tricolor vem caindo a cada rodada, e também está ameaçado do rebaixamento, acompanhando o time alvi-rubro, o que será terrível para o futebol Pernambucano.

Quanto ao jogo contra o Figueirense, tivemos um  primeiro tempo  foi bastante equilibrado, porém no segundo tempo o time da casa se impôs, fez 2 x 0 e posteriormente o Santa Cruz marcou o seu gol, no entanto não teve forças para correr em busca do empate. Alguns jogadores do tricolor saíram de campo sem dá entrevista aos órgãos de imprensa, numa demonstração clara da situação de desespero que o time passa .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>