Blog de Airton Sousa: Náutico em busca de outra vitória

Após o excelente resultado contra o Vila Nova, o time do Náutico entra em campo nesta terça-feira (30), contra a boa equipe do Londrina. O otimismo tomou conta do time de Alexandre Galo, levantando o astral do grupo, inclusive também do treinador, pela maneira como o time reagiu do primeiro para o segundo tempo, levando o alvi rubro a uma vitória de 2 x 0, e deixando o time mais próximo do G4 da série B. Todos estão conscientes das dificuldades que terão que enfrentar diante do time paranaense, porém com os reforços chegados, alguns setores começam a produzir um melhor futebol, fato comprovado na última partida em Goiás.

Uma vitória contra o Londrina irá deixar o time dos Aflitos em uma posição privilegiada, principalmente se houver beneficiamento em alguns resultados das equipes que estão da quarta a sexta posição na tabela. Importante porém, é que o Náutico faça o seu dever de casa, porque caso contrário anularia os três pontos do último sábado. No entanto o ambiente é de otimismo, do elenco até o torcedor, daí a expectativa  de uma boa apresentação. Se porventura esse resultado não chegar, outra vez vem a dúvida, com relação ao crescimento que aconteceu contra o Vila Nova. Porque também em outras rodadas o Náutico fez boas apresentações, caindo em seguida. É aguardar para ver, porque o importante nesta fase da competição, mais do que antes,  é que o dever de casa seja feito, principalmente contra equipes que se equiparam, como é o caso do Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>