Blog de Airton Sousa: Náutico em busca de mais uma vitória

Com uma semana extremamente tranquila e com o técnico Alexandre Galo satisfeito com o último resultado contra o Avaí, o Náutico entra em campo nesta sexta-feira (29), para enfrentar uma equipe que, em uma das piores campanhas da série B, é um concorrente direto para o rebaixamento. O time pernambucano busca somar mais três pontos, e avançar rumo ao G4. Vinte quatro pontos é o que soma o  timbu, que abre a rodada na oitava posição e cinco pontos a menos que o quarto colocado, o time do Atlético de Goiás. A semana foi tranquila para a comissão técnica e jogadores, já que mais uma vez a escalação, a princípio, deve ser repetida, mesmo sem a confirmação oficial do treinador.

Mais uma vitória será importantíssima, pela condição de não tomar distância do G4, e também ficar longe na zona de rebaixamento. Além disso, o jogo é na Arena e após essa partida, o Náutico sai para jogar contra o Oeste, que está na zona do meio do campeonato, com 21 pontos e na décima terceira colocação. Sendo assim, o torcedor timbu deverá comparecer pela evolução que o time apresentou nos últimos jogos. Portanto, é aguardar para ver que comportamento terá o time alvi rubro, principalmente pela fragilidade do adversário que hoje se encontra na décima nona posição, com apenas 15 pontos, e tem muitos resultados negativos fora de casa. Daí a certeza da torcida de que o Náutico, a exemplo do que fez contra o Avaí, somará mais três pontos, nessa marcha rumo ao G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>