Blog de Airton Sousa: Náutico a caminho da recuperação

Com um saldo de dez gols tomados em três jogos e a perda dos dois zagueiros titulares, o técnico Alexandre Galo, tenta com modificações na escalação do time alvi rubro, somar três pontos, melhorar na classificação e voltar a ter a confiança do torcedor e o respeito dos adversários. É o que se espera nesta sexta-feira(22/07), no jogo entre o Náutico e a equipe do Avaí. O time Pernambucano entra em campo na décima primeira posição, enquanto que o adversário está na décima terceira. Se acontecer a vitória, os comandados do técnico Alexandre Galo podem recuperar até 4 posições na tabela.

Sem revelar oficialmente, o treinador timbu deixou transparecer que executará algumas mudanças, principalmente na frente da área e na zaga, visto que foram os setores mais falhos nos últimos jogos, levando o time a ter hoje a segunda pior defesa da série B. No momento o Náutico tem seis vitórias, três empates e sete derrotas. Em contra partida, o Avaí tem cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas, campanhas tecnicamente muito parecidas.

Independentemente de qualquer número que seja apresentado pelas estatísticas, o time timbu se obriga a vencer o jogo contra o Avaí, se não quiser afundar mais ainda tecnicamente, na pontuação e no descrédito na competição. Vencendo o jogo, os comandados do técnico Alexandre Galo se reabilitam, mesmo porque continuam em casa, já que o próximo jogo também será na Arena Pernambuco, desta feita contra o Tupy de Minas Gerais, que está na zona de rebaixamento. É aguardar para ver, no entanto, é inconcebível que o time volte a errar como nos últimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>