Blog de Airton Sousa: Náutico apenas empata com o Belo Jardim

Com as notícias do Náutico, tendo como foco principal outra vez, o atraso de salários e a insatisfação dos jogadores, tivemos na tarde deste sábado(25), o time timbu empatando com o Belo Jardim em 1 x 1.

No primeiro tempo, mesmo com os erros nas finalizações, o alvi-rubro conseguiu jogar um pouco melhor do que o time da terra do bitury. Mesmo assim, o jogo não passou de 0 x 0, e podemos classificar como um primeiro tempo de nível apenas razoável.

Já no segundo tempo, o Náutico marcou primeiro, aos 3 minutos, com um lance complicado pela arbitragem, anulando a principio o gol, depois confirmando o gol de Manoel, onde o árbitro confundiu o lance com a participação do jogador Erick, o que foi uma precipitação, porque em seguida, após consultar o auxiliar, veio a confirmação, porque realmente Manoel estava em condição de jogo e Erick, não teve participação no lance.

Muitas reclamações do time do Belo Jardim, no entanto, houve a confirmação. Depois de tomar o gol, o time do Belo Jardim reagiu e através do  jogador Bruno Sacomani, com  lançamento  de  Raniel, acontecia o empate, aos 39 minutos, terminando o jogo com o placar  de 1 x 1.

Só no dia 05 de abril, é que teremos a nona rodada do Hexagonal, onde o Náutico,  o Belo Jardim e as demais equipes estarão de volta nessa competição.

A Arena de Pernambuco, recebeu um público de 1.507 torcedores, com uma renda de R$ 7.115,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>