Blog de Airton Sousa: Náutico e Afogados último jogo das quartas de final

                                                na

Conhecidos os três classificados para as semi-finais, agora vamos conhecer neste domingo (18), o outro time que formará o grupo dos quatro. Central e Sport, Salgueiro e o vencedor do último jogo, a partir daí o confronto em apenas uma partida para saírem os dois semifinalistas, cuja data ainda não se sabe, porque tem Copa do Nordeste neste meio de semana.

O Náutico vem de uma classificação para a quarta rodada da Copa do Brasil, com um jogo cansativo e desgastante contra o Cuiabá. Porém, como tem acontecido com o time, geralmente o técnico Roberto Fernandes tem feito alterações, no decorrer da partida.

Tem sido um time de competência, passando fases importantes das competições que tem participado este ano. Entendendo-se que o treinador tem tido muita estratégia e organização para escalar o time, principal ou reserva. Daí entender-se por este lado, que o Náutico é o favorito para o jogo.

Quanto ao Afogados com toda humildade, chegou as quartas de final do Campeonato e temos que colocar méritos no treinador, na diretoria e no grupo de jogadores. Entra no jogo como franco atirador, porque a intenção era permanecer na primeira divisão, e isso já aconteceu. Daí entendermos o que acontecer será lucro para o time sertanejo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>