Blog de Airton Sousa – Muitas surpresas na abertura do Pernambucano

Teve início sábado (19), o Campeonato Pernambuco de Futebol, com a realização de cinco partidas. No sábado em Caruaru, o Central venceu ao Náutico, pelo placar de 2 x 1. A largada para a patativa foi muito positiva, e agora o time prepara-se para enfrentar o Salgueiro na próxima quarta-feira (23) no Lacerdão. Enquanto isso, o Náutico sofreu a quarta derrota seguida. Agora, o time Alvirrubro enfrenta ao Sergipe em Aracaju, neste terça (22) pela Copa do Nordeste.

Campeonato-Pernambucano-2017

Por sua vez o Sport estreou perdendo em casa para o Flamengo de Arcoverde pelo placar de 3 x 2, causando revolta na torcida, mesmo entendendo-se que ainda falta estrear muitas peças. O time volta a campo nesta quarta-feira (23) contra o Vitória na Arena de Pernambuco.

O Santa Cruz dos grandes da capital, foi o único que estreou vencendo o América por 3 x 0, deixando a torcida bastante otimista com a apresentação. Quarta-feira (23) o tricolor joga contra o Flamengo em Arcoverde.

Os demais resultados: Salgueiro 3 x 0 Vitória. Afogados 1 x 0 Petrolina. Os quatro primeiros colocados são: Santa Cruz, Salgueiro, Flamengo e Central. Afogados é o quinto, Sport é o sexto, Náutico é o sétimo, Petrolina é o oitavo, Vitória é o nono, e o América é o lanterna da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>