Blog de Airton Sousa – Muita confusão ainda na decisão da Libertadores

1543324082_258129_1543324636_noticia_normalInfelizmente, o mundo viveu no último fim de semana um verdadeiro clima de guerra, por ocasião do que seria a decisão da Libertadores 2018. No primeiro jogo, tivemos o empate de 2 x 2, e no que seria a decisão uma vitória para um lado, ou para o outro daria o título inédito para a história do futebol argentino.

A Argentina sempre teve nos seus representantes grandes conquistas na Libertadores e Sul-Americana, porém uma decisão entre dois clubes argentinos nunca tinha acontecido, daí a motivação maior ainda para a decisão, além da rivalidade entre os dois clubes, no é tanto mais uma vez, a exemplo da primeira partida, um jogo de uma só torcida.

Mesmo assim as torcidas do River Plate e do Boca Juniors, não satisfeitas com essa determinação, trataram de criar uma situação fora do estádio que terminou com o apedrejamento do veículo e de alguns jogadores do Boca Juniors, terminando com muitas pessoas feridas, a maioria jogadores.

Adiado o jogo do sábado, acertos para a realização no domingo. Nada feito, os clubes citaram a condição emocional, e mais uma vez a partida foi adiada. Data e local indefinidos, e depois de muita discursão com a inclusão da Conmebol, representantes dos dois clubes e a data final e local sem nada determinado.

Estados Unidos, Qatar, Itália e até o Brasil, no caso nas Arenas do Corinthians, Palmeiras e outros estádios. Infelizmente isso é péssimo para o futebol do nosso continente, diante da imagem que ficaremos com o resto do mundo, com tanta desorganização. Aguardar agora as decisões da data e local, para conhecermos o campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>