Blog de Airton Sousa – Milton Cruz deixa o Sport, Santa e Náutico prometem um grande jogo

Santa-Cruz-x-Náutico-590x367

Na noite dessa segunda-feira (18), a diretoria do Sport e o treinador Milton Cruz chegaram a um consenso e o profissional deixou o time da praça da bandeira. Foi uma curta temporada, muito mais de insucessos do que de sucessos dentro de campo. Já era prevista a saída do treinador, principalmente após a desclassificação na Copa do Brasil e a derrota no clássico.

A vinda do treinador deu-se muito mais por uma amizade pessoal entre ele e o presidente Milton Bivar, no entanto pelo estilo de trabalhar do técnico, todos sabiam que se não chegassem os resultados, logo aconteceria a saída e foi exatamente o que aconteceu, uma passageira curta e rápida.

Agora, a diretoria vai ter que correr atrás de um outro nome, e vários estão sendo cogitados, porém, apenas especulações. O que se espera é que não haja precipitação, a exemplo do ano passado, quando foram vários os técnicos que chegavam, pouco demoravam e logo deixavam o clube.

Enquanto o Sport vive todo esse momento de turbulência, Santa Cruz e Náutico preparam-se para o jogo da vida dos dois times, valendo a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, e uma premiação de R$ 1.400 milhão e quatrocentos mil reais, o que é um dinheiro muito bem vindo, para os compromissos do restante do ano,

Os critérios do regulamento agora mudaram, ninguém entra em campo beneficiado, se porventura no tempo normal acontecer o empate, haverá cobrança de pênaltis para se conhecer a equipe classificada para a terceira fase da Copa do Brasil, o que torna o jogo mais atrativo.

No momento o Santa Cruz atravessa uma melhor fase, duas vitórias importantes contra o SINOP e contra o Sport, considerados dois adversários de qualidade. Por outro lado, o Náutico vem de uma vitória contra o Flamengo de Arcoverde e tentará jogar para cima, decidindo o jogo no tempo normal.

Deveremos ter um bom público, algo em torno de 30 mil torcedores, levando-se em consideração a fase do Santa Cruz e a rivalidade com o time alvi-rubro. Enquanto isso, o Náutico tenta repetir o feito do ano passado, onde passou muito bem em várias fases da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. É esperar para vê…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>