Blog de Airton Sousa – Mais uma rodada sem o Sport vencer

                                                                      1355

Na noite desta segunda-feira (06), o Sport Clube do Recife virou mais uma rodada sem vencer. Foi mais um empate, desta feita contra o Bragantino, em Bragança Paulista. No primeiro tempo tivemos um jogo corrido, agudo e  até certo bom. No entanto a criatividade dos dois times pouco funcionou, e as defesas sempre sendo superiores.

Aos poucos o jogo foi mudando de ritmo principalmente no segundo tempo, com a expulsão do jogador Lazarone, por jogada violenta. O Sport passou a jogar atrás, facilitando a pressão do adversário e sem conseguir sair para o jogo, mesmo porque estava com uma peça a menos e o cansaço começava a ser um obstáculo maior.

Foi o segundo empate do Sport no campeonato, já que com o mesmo placar empatou contra o Oeste em Recife, o que tornou o prejuízo maior. São duas partidas sem conseguir uma vitória e agora enfrenta no próximo sábado a tarde (11), na ilha do Retiro o time do Figueirense, com a obrigação de vencer.

O placar de 1 x 1 no jogo não foi ruim para o Sport, o que complica é que na estreia o time também empatou, acumulando quatro pontos de déficit onde era para ter vencido em casa o Oeste e não conseguiu . O Próximo jogo leonino será neste sábado (11) a tarde,  contra o time do Figueirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>