Blog de Airton Sousa – Mais um desafio para o Sport

                                            under armor

O Sport jogará na noite desse domingo (16) mais um difícil compromisso, desta feita em São Paulo contra a equipe do Corinthians. Nesse instante o Sport é o décimo oitavo e o Corinthians é o décimo. Um jogo em que a vantagem é toda do time Paulista, que mesmo não estando na cabeça da classificação, mais está em uma posição de respeito.

Depois disso, o time comandado por Jair Ventura  promete a recuperação no campeonato para tentar se aproximar das equipes que estão entre os seis colocados. Para tanto, uma vitória do time corintiano deixa  mais próximo do G 4, nesse instante o Corinthians tem 30 pontos, enquanto que o Cruzeiro, sétimo colocado tem 33 pontos.

Quanto ao Sport com 24 pontos, tem ao seu lado as equipes do Vasco, décima sétima colocada, Ceará com 24 pontos é a décima nona, além da Chapecoense que é a décima sexta com 25 pontos. Todos jogam neste final de semana, inclusive o time leonino jogará sabendo dos resultados dos concorrentes.

O técnico Eduardo Batista não irá contar com Ronaldo Alves,  Filipe Bastos, Marlone, Michael Bastos, ficando assim na previsão de improvisar alguns jogadores, para tentar armar um time fechado, a base de três zagueiros, três volantes. Sendo assim, espera-se que o time rubro-negro tenha uma marcação serrada para evitar tomar gols.

Uma derrota na noite desse domingo (16), deixará cada vez mais complicada a situação do rubro-negro pernambucano, porque a sequencia de jogos pela frente é cada vez mais complicada, se não vejamos: Palmeiras, Atlético Mineiro, Internacional, Atlético do Paraná, Vasco, Grêmio entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>