Blog de Airton Sousa: Lacerdão será palco dos jogos do Náutico

nautico

Impedido de jogar na capital pernambucana, em razão do Gramado da Arena de Pernambuco, está alugado para outros eventos, que não esportivos, a diretoria do Náutico resolveu entrar em acordo com os dirigentes do Central, e marcar quatro jogos para o Lacerdão. Tal decisão também se prende ao fato que no Arruda e na Ilha, também não houve possibilidade.

Visando dá melhor aspecto ao Lacerdão, a diretoria Timbu aliou-se a diretoria do Alvi-negro e está sendo feito um bom trabalho no gramado, vestiários e outros setores  do estádio, afim de que os responsáveis pelo espetáculo possam se sentir mais a vontade e saiam todos com uma boa impressão do Estádio.

Os jogos em Caruaru, trazem para os torcedores do interior a oportunidade de assistirem bons jogos, a exemplo do Internacional, Guarani, Boa Esporte e ABC, aliás torcida do interior que nunca mais viu os portões do Lacerdão se abrirem para a realização de jogos, tornando-se aí uma boa oportunidade para termos um bom numero de torcedores.

Também com certeza, a torcida timbu da capital pernambucana, deverá comparecer porque serão jogos decisivos e importantes para o Náutico, onde a diretoria já se manifestou, se os resultados acontecerem, o time poderá continuar jogando no Luiz Lacerda. Daí a expectativa principalmente para o jogo deste sábado (23)contra  o Internacional, líder da série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>