Blog de Airton Sousa: No Lacerdão, a disputa da vaga para a final

sport-x-central-2

Finalmente, chegou a hora da primeira partida que apontará o finalista do Campeonato Pernambucano de Futebol. Em condições estritamente iguais Central e Sport, se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), a partir das 21h e 45m para se conhecer o finalista. Se terminar empatado o jogo, serão cobrados pênaltis para o torcedor conhecer o classificado.

O Central com a campanha mais regular de todos ao longo do Campeonato, apontado com o time mais organizado taticamente e muito bem treinado pelo técnico Mauro Fernandes. Além do que, não tem grandes estrelas, mais sim um grupo de atletas unidos que se entregaram na defesa da camisa centralina.

Além disso, ao longo desse campeonato o time não perdeu para nenhum grande da capital. Empatando contra o Santa Cruz e o Sport, e vencendo de goleada ao time do Náutico pelo placar de 3 x 0. A política do treinador, é a implantação da seriedade, respeito e humildade, com isso adquiriu conceito junto aos adversários.

A Diretoria tomou as providencias devidas, a partir da venda de ingressos antecipados, até a exigência de um quarteto de arbitragem ligado a FIFA, o que contou com o apoio da FPF e do próprio Sport. Espera-se um público em torno de 7.000 pessoas, enquanto que o Juizado de Pequenas Causas e o policiamento também  já garantiram segurança  para o jogo.

Quanto ao time do Sport, já está concentrado em Gravatá. O técnico Nelsinho Batista não confirmou ainda a equipe, porém se sabe que alguns problemas de ordem clinica afeta o grupo, daí a dúvida do treinador. No entanto, jogadores como Anselmo, Marlone entre outros, já estão confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>