Blog de Airton Sousa – Jogos decisivos neste fim de semana pela série C

                                                                         3-2

Todos os jogos da penúltima rodada do Brasileiro da série C, serão neste fim de semana. Os resultados  apontarão algumas equipes que se classificarão, e outros adiarão para a última rodada. Será na realidade, uma rodada que decidirá o destino de quem poderá chegar antecipadamente na fase de mata-mata da série C.

Os jogos são os seguintes: Sampaio Correia e ABC, Confiança e Treze, Imperatriz e Ferroviário, Botafogo da Paraíba e Náutico, Santa Cruz e Globo. Dos dez times só o Sampaio Correia está classificado por antecipação, o restante alguns brigam para entrar no G4, outros para escaparem do rebaixamento, e outros para se manterem  na série C.

O Sampaio Correia está com 30 pontos, o Náutico está com 27 pontos, o Confiança está com 25 pontos, Imperatriz e Botafogo estão com 24 pontos, o Ferroviário tem 23 pontos, o Santa Cruz tem 22 pontos, o Globo tem 16 pontos, o Treze tem 15 pontos e finalmente o time do ABC tem 14, este com a situação mais difícil na tabela.

As equipes de Pernambuco terão os seguintes adversários: O Náutico jogará com o Botafogo em João Pessoa, neste sábado (17) necessitando de um empate para se classificar, enquanto isso o Santa Cruz  joga domingo no Arruda contra o  Treze, o tricolor  tem 22 pontos e só a vitória interessa ao time do Arruda.

Enquanto isso, o Sport  pela série B, tem um compromisso difícil e muito importante. O rubro-negro joga em Recife no sábado (17), contra o Botafogo de São Paulo. No momento o Leão tem 23 pontos, é o décimo colocado no campeonato, sendo necessário  a vitória para recuperar posições na tabela, o treinador Guto Ferreira com problemas para escalar o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>