Blog de Airton Sousa: Jogo difícil e arbitragem prejudica o Santa Cruz

                                       jg7g

Jogando na tarde desse sábado (21), o Santa Cruz empatou contra o Brasil de Pelotas em 1 x 1. Um jogo tumultuado, fraco tecnicamente e uma arbitragem que no final influenciou no resultado do jogo, quando marcou um pênalti inexistente contra o Santa Cruz, provocando revolta em todo o grupo tricolor.

O técnico Marteloti  armou o time com três  volantes,  Derley, Welintgon César jogando atrás na marcação, enquanto que João Ananias teve liberdade para jogar, com a coincidência de ter sido o autor do gol tricolor, em uma jogada bonita, arrancando em um contra-ataque, aos 30 minutos do primeiro tempo de jogo.

Foi um primeiro tempo de poucas jogadas ofensivas, muito embolado pelo meio, no entanto a equipe do Brasil de Pelotas procurou um pouco mais a meta do goleiro Julio César. Porém, graças a boa participação do goleiro tricolor evitou que o gol acontecesse no primeiro tempo de jogo, terminando com a vitória parcial de 1 x 0.

No segundo tempo, o técnico Marteloti  orientou os seus jogadores para não se exporem, facilitando um pouco o trabalho do adversário. Aos 31 minutos, aconteceu o impoderável, o árbitro marcar um pênalti  inexistente, que colocou o Brasil na Igualdade do placar, provocando muitas reclamações por parte do grupo tricolor, com razão.

Com o empate, o Santa Cruz somou 31 pontos continuando na décima oitava posição, e atua agora no Arruda duas vezes, respectivamente contra o  Luverdense e o Náutico. Dois jogos importantes, que poderão provocar ao time tricolor, a condição de somar seis pontos e tentar sair da zona de rebaixamento. Contudo  de qualquer maneira, foi importante o empate.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>