Blog de Airton Sousa: Hoje tem Santa no Pernambucano

Mais uma vez o Central é envolvido em polêmica, com relação ao local de jogar. A semana passada foi a questão do jogo contra o Náutico, que terminou acontecendo no Estádio Antonio Inácio de Sousa. Agora surgiu de novo, a mesma polêmica, onde seria o jogo do Central contra o time tricolor?

Finalmente a decisão e o jogo será na Arena de Pernambuco, que abriu algumas concessões com relação às despesas, cobrando do Central a taxa de R$ 16.000,00 para a realização do jogo. Com certeza, outra vez o Central pagará um prejuízo pelo fato de não jogar no Lacerdão, além de beneficiar ao adversário, que está bastante acostumado a jogar na Arena.

Porém, tudo isso faz parte da desorganização que cerca o Central, através da sua Diretoria, que inclusive está ameaçada de ter os jogos da série D, também fora do Lacerdão, pela precariedade do estado do gramado, o que é extremamente lamentável.

Quanto ao jogo, o Central vem de uma derrota contra o Náutico, fazendo um bom primeiro tempo, e o Santa Cruz de uma vitória contra o Náutico. Daí um confronto onde, se por acaso o time patativa não conseguir um resultado positivo, afunda de vez no Hexagonal, enquanto que o Santa Cruz vencendo, dá um passo importante para chegar à reta final do Campeonato Pernambucano, principalmente depois da derrota do Náutico para o Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>