Blog de Airton Sousa: Givanildo de volta ao Náutico

Depois de perder para o lanterna da série B, no último sábado (03), o técnico Alexandre Galo foi demitido pela diretoria do Clube Náutico Capibaribe. Os problemas foram se acumulando, os erros se sucedendo e os resultados negativos acontecendo, até que culminou com uma derrota vergonhosa para o Sampaio Correia, onde o ex-treinador, deixou de fora jogadores importantes, sem explicação lógica, colocando atletas limitados tecnicamente. Realmente acabou a era Galo no alvi rubro, e agora é tentar recuperar os pontos e o tempo perdido.

Vários nomes foram evidenciados, entre eles o de Givanildo Oliveira, onde eu tenho a impressão que já estava sendo contactado, esperando só a hora da queda de Galo. Agora Givanildo é mais uma vez o treinador do time timbu, já que ele dirigiu por várias vezes os três grandes clubes de Pernambuco. No curriculum de Givanildo a passagem por vários clubes do Norte, Nordeste e principalmente no futebol mineiro, com o estigma de fazer os clubes por onde passou, subirem de divisão.

Essa é a esperança do torcedor do Náutico, que o treinador chegue, organize a casa e possa fazer o time dar a volta por cima. Porém, algumas perguntas se faz necessária, e o time? E as condições de trabalho? E o lado financeiro? Bem, é esperar para ver, no entanto se fazia necessário tomar alguma providência, e essa foi tomada com a substituição do treinador. Givanildo já tem um grande teste nesse sábado(10), enfrentar ao Bahia na Arena de Pernambuco e é realmente um grande e bom teste para o experiente treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>