Blog de Airton Sousa – Girando com os clubes de Pernambuco neste carnaval

                                                                 grupo sereie d 2019

Com dois representantes jogando neste sábado (2), o futebol de Pernambuco foi bem sucedido com o Santa Cruz  em São Luiz do Maranhão e vencendo ao Moto Clube pelo placar de 1 x 0. Há 11 jogos que o time maranhense não perdia, só acontecendo no jogo contra os pernambucanos.

Foi um jogo tenso, em baixo de muita chuva e com a cancha bastante pesada, mesmo assim o time tricolor marcou ainda no primeiro tempo através do artilheiro Pipico, terminando com a vitória parcial. Na segunda  etapa, o Santa Cruz  cansou principalmente pela sequencia de jogos e pela reação do adversário.

O Moto Clube foi muito melhor no segundo tempo, porém graças a boa presença da jovem zaga tricolor com João Victor e William, e a garra dos demais jogadores, o tricolor se segurou e terminou saindo de campo com uma importante vitória, que deu a liderança absoluta  do grupo A, com oito pontos.

Já o Salgueiro não teve a mesma qualidade, e perdeu na noite deste sábado (2), em Natal para o time do ABC, pelo placar de 4 x 1. Com a derrota o time perdeu a liderança do grupo, e desceu para a terceira posição da tabela. Foi lamentável a apresentação do Carcará Pernambucano.

Enquanto isso, em sorteio realizado na sede da CBF saiu na noite desta sexta-feira (1), a tabela dos times da série D, Central e Salgueiro já passaram a conhecer os seus adversários, faltando a tabela com datas e locais dos jogos: No grupo do Central : Altos do Piauí, Maranhão e Atlético do Ceará. No grupo do Salgueiro : Coruripe de Alagoas, Fluminense de Feira e Sergipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>