Blog de Airton Sousa: Finalmente a vitória

Depois de dois resultados decepcionantes com 0 x 0 contra a África do Sul e Iraque, a seleção brasileira de futebol masculina, aplicou o placar de 4 x 0 na Dinamarca. O Brasil errou muito nas finalizações, porém apesar disso, terminou vencendo bem. Convencer, nem tanto, porque o adversário praticamente inexistiu, sem incomodar, principalmente a defensiva brasileira.

Alguns jogadores que estavam ofuscados, com um futebol abaixo da crítica, entre eles Neymar, aproveitaram a fraqueza técnica dos dinamarqueses e se recuperaram diante da torcida, a qual estava presente na Arena Fonte Nova, a qual estava lotada, passando incentivo para os jogadores brasileiros.

Quanto à seleção da Dinamarca, onde todos esperavam um adversário de qualidade, conseguiu ser inferior à África do Sul e ao Iraque. Agora os brasileiros enfrentam aos colombianos, nesse sábado (13/08), na expectativa de que o futebol de ontem, volte a acontecer, para maior tranquilidade do sereno técnico Rogério Micale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>