Blog de Airton Sousa – Fim de semana completo para os clubes de Pernambuco

                                           cvvvvvvvv

Os quatro clubes pernambucanos, jogarão neste fim de semana, valendo inclusive a entrada no G 4 e outros distanciarem-se na zona de rebaixamento. Somente o Santa Cruz jogará em casa, o restante jogará  fora dos seus domínios, o que tornam as partidas mais difíceis ainda, principalmente para quem tem a necessidade de vencer.

O Sport que está em ascensão com um empate e duas vitorias, depois do técnico Claudinei Oliveira ter assumido o comando da equipe. O adversário do rubro negro é o Internacional, quinto colocado com 14 pontos. Não precisa dizer que é um jogo difícil pela qualidade do elenco do time gaucho.

Quanto ao Sport, é inegável que a equipe vem de resultados importantes, dentro e fora de casa, hoje o time também 14 pontos e está uma posição a menos que o adversário. É mais uma maneira do treinador e seus comandados, demonstrarem que estão crescendo na competição. A notícia que deixa a torcida apreensiva, e a possível venda de Anselmo para o exterior.

Quanto ao Santa Cruz, depois do empate fora de casa contra o Confiança, jogará no Arruda contra a boa equipe da juazeirense. O tricolor é o quinto colocado com dez pontos, enquanto que o adversário é o sexto colocado com nove pontos. Uma vitória é fundamental para o time do Arruda, principalmente porque o jogo é nos seus domínios.

Quem está em uma situação difícil e necessita vencer, é o Náutico. Hoje nono colocado com sete pontos, enquanto o ABC que há muito tempo não perde nos seus domínios, está na terceira posição com nove pontos, o que torna o jogo ainda mais difícil para o alvi rubro de Pernambuco. Porém, no momento até um empate é um bom resultado para o time timbu.

Finalmente também pela série C, o Salgueiro joga em Belém do Pará contra o time do Remo . O Remo é o sexto colocado, enquanto que o carcará está na sétima colocação. É um jogo bastante difícil para o time Pernambucano, que luta a cada partida para tomar distancia da zona de rebaixamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>