Blog de Airton Sousa: Expectativa para as eleições do Central

central jog

No próximo dia 31 de agosto, a cidade de Caruaru viverá todas as emoções das eleições do Central Sport Clube. A princpio se pensava na existência de apenas uma chapa, porém há rumores que terá bate chapa, com dois grupos. Não se sabe se esse fato é positivo, ou seria melhor a união dos grupos, no fortalecimento do Clube.

O time do Central vem atravessando a pior crise da sua existência de 98 anos, no entanto, pravelece sempre a vaidade das pessoas, em detrimento dos prejuízos que o Clube pode sofrer. Débitos, questões trabalhistas, falta de um elenco pertencente ao Clube, competições que se aproximam, além das questões administrativas.

De um lado, um grupo formado por Márcio Porto, Sivaldo Oliveira, Edson Rosal, Jandoval Bezerra, Antonio Amancio, Alexandre do Carrancão, Clovis Lucena, Antonio Arruda, Caetano Neto, Warley Santos, Walter Jones, Mário Afonso, Alberto Freire, Rubens Oliveira, Junior Tecidos, Junior Veloso, entre outros.

Por sua vez, o outro grupo é formado por Airton Junior, Mauricio Neves, Ronaldo Lima, Cicero Moreira, Claudio Mendonça, Adauto Freire, Tiago Gervário, além de outras pessoas. As chapas serão divulgadas em breve para que todos tenham a opção de escolher o melhor caminho para a Patativa do Agreste.

Porém, os problemas no Clube são muitos, e para que se tenha dois grupos disputando as eleições, em vez da junção de todos, para tirarem o Central Sport Clube, da crítica situação que está vivendo. Nunca é tarde lembrar aos postulantes, que a gestão eleita, será a gestão do Centenário do Clube, e seria importante que nesse novo biênio o Clube pudesse viver melhores momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>