Blog de Airton Sousa – Empate pela Copa do Nordeste e Central engrossa contra o Afogados

                                       afogaf

Tivemos rodada neste fim de semana pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Nos Aflitos, Náutico e Santa Cruz empataram pela Copa do Nordeste, pelo Campeonato Pernambucano o Central jogou mal e empatou contra o Afogados, o Sport goleou ao Petrolina e o Vitória conseguiu somar os três primeiros pontos.

Falando de Copa do Nordeste, tivemos nos Aflitos um bom jogo entre Náutico e Santa Cruz. O time tricolor jogou melhor o tempo todo, no entanto não conseguiu sair com uma vitória, graças a insistência do time timbu em marcar. No final o empate de 2 x 2 favoreceu mais ao Santa Cruz, que somou 5 pontos e está na segunda colocação do seu grupo.

Por outro lado, para o Náutico o empate não pode ser considerado um bom resultado, principalmente pelo fato do time ter o mando de campo, e encontrar-se fora do G-4 da competição, com o empate o Náutico ficou na quinta posição com cinco pontos, e tendo que recuperar-se na próxima partida, contra o Sampaio Correia.

Enquanto isso, o Campeonato Pernambucano teve sequencia na sua  quinta rodada. O Sport venceu por 3 x 0 a equipe do Petrolina, assumindo a liderança muito embora com um jogo a mais que os concorrentes, porém, não deixou de ser um excelente resultado. O próximo jogo leonino será  domingo, o clássico contra o Santa Cruz, pela sexta rodada.

No Lacerdão, o Central jogando mal não conseguiu passar pelo Afogados, que partiu na frente do placar e somente no finalzinho do segundo tempo é que o Central chegou ao empate. Resultado que atrapalhou o Central na competição indo para terceira colocação na tabela, ficando a dois pontos do Sport. O Central jogará nesta quarta feira, contra o Flamengo.

Por fim, aconteceu a primeira vitória do time das Tabocas, que jogou contra o América e venceu pelo placar de 1 x 0, conseguindo aí a sua primeira vitória no Campeonato. Para esta terça-feira pela Copa do Brasil, o Náutico faz a sua estreia jogando no Maranhão, contra o time do Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>