Blog de Airton Sousa – Eleições do Central nesta quarta-feira – Sport tem jogo decisivo contra o Botafogo de São Paulo

sport-x-botafogo-sp-507x338

Finalmente estão marcadas para esta quarta-feira (13), a realização das eleições do Central Sport Clube. Foram quase trinta dias de atraso, com acusações e contestações, além de uma baixaria sem tamanho, o que é lamentável. Porém, por determinação da justiça, teremos nesta quarta-feira à noite as eleições.

É um clima de muita animosidade, parecendo até que  cada um tem um pedaço do clube e que o mesmo não pertence a sociedade, e sim tem um ou vários donos. Para os que pensam e agem assim, vai uma sugestão: fundem um clube particular, determinem as normas e deveres e tudo está resolvido.

Afinal, são cem anos de existência do Central, que viveu muito mais ruins, do que bons momentos, por culpa acredito, desses que se intitulam mandatários. Mais finalmente, por determinação da justiça local, as eleições estão marcadas pela esta quarta-feira (13), à noite. Que seja dado o direito do sócio exercer o seu papel, e que vença quem tiver mais voto.

Também nesta quarta-feira à noite, o Sport estará jogando em Ribeirão Preto contra o Botafogo . Os quatro primeiros colocados são: Bragantino 68 pontos, Sport 60 pontos, América MG 55 pontos e o Coritiba com 54 pontos. Nesse quadro, o Sport vencendo estará classificado por antecipação. Não jogarão: Charles, Leandrinho e Brocados. Na volta o Sport tem dois jogos na Ilha do Retiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>