Blog de Airton Sousa – Eleição do Central adiada, morre Luiz Lacerda

luiz-lacerda

Todos ficaram sabendo na tarde desta terça-feira (15), do falecimento do empresário e ex-presidente do Central Luiz José de Lacerda. Sr. Luiz como era conhecido, vinha adoentado há vários dias e causou pesar o seu falecimento na tarde desta terça-feira (15), o Presidente do Conselho Deliberativo do Clube decretou luto oficial por três dias.

Sr. Luiz Lacerda foi por vários mandatos Presidente do Executivo e do Conselho Deliberativo do Central, deixando um marco na história do clube que ele adotou desde que chegou a Caruaru, vindo da cidade de Limoeiro. Foi o que nós podemos afirmar um centralino nato, e com certeza vai ficar na história da patativa do agreste.

Enquanto isso, o Presidente do Conselho Deliberativo do Central, deu entrada na justiça de um pedido de impugnação de duas chapas: A chapa de Sivaldo Oliveira e a chapa de Alexandre do Carrancão,  ocasionando grande revolta nos torcedores, bem como nos dois candidatos que prometem acionar a justiça, para reverter tal situação.

É lamentável que esse tipo de coisa ainda exista, no entanto tratando-se de Central tudo é possível, levando-se em consideração que a vaidade e o orgulho próprio, sempre estão além dos direitos que o clube espera-se ter. Por enquanto é aguardar essa disputa judicial, esperando-se que o mais breve possível tudo seja normalizado.

O Campeonato está as portas, é preciso acelerar as contratações de uma comissão técnica e de jogadores, outra vez o alvi-negro irá partir da estaca zero, portanto necessário se faz urgência nessas pendências, para não prejudicar mais o clube do que ele tem sido prejudicado. É lamentável mais outra vez cabe o ditado: Só no Central acontece essas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>