Blog de Airton Sousa – Eduardo Batista divide a direção do Sport, porém está de volta

Eduardo-Baptista-550x310

Depois de tentar vários nomes, o Sport chegou afinal a fechar a contratação de Eduardo Batista. O técnico está de volta, mesmo dividindo a opinião dos dirigentes e da torcida. O fato é que o Sport não tinha outra alternativa, se não trazer o treinador de volta a Ilha do Retiro, em razão de que vários nomes foram cogitados e sempre a mesma reposta negativa.

Como é sabido, a saída de Eduardo Batista foi cheia de turbulência, a ponto de haver agressões verbais entre o profissional e alguns dirigentes a época. Porém era a saída mais viável, atribuindo-se também o lado financeiro que pesou para a contratação do treinador, que comparando-se com alguns nomes cogitados, tem um teto salarial muito inferior.

Eduardo Batista chega, e com ele o primeiro reforço para o ataque, o jogador Brocador que passou pelo Sport tempos atrás, foi para o Bahia e o futebol gaúcho, sem contudo ter uma boa passagem. Porém, pela carência de atacante e pela condição financeira o jogador deverá preencher as necessidades do elenco, sendo mais uma aposta.

Eduardo Batista já assume o time, por ocasião do jogo difícil contra o Santos na baixada santista. Dentro desse aspecto, pouca coisa no elenco deverá ser alterada da última partida realizada pelo time rubro negro. Entendendo-se as dificuldades que o grupo irá enfrentar pela própria situação do Santos.

Essa será a ultima partida dessa fase do Campeonato, no momento o time está da décima quarta posição, com vinte pontos. Estando o time bem próximo da zona de rebaixamento, com dois pontos de diferença do Santos, décimo oitavo colocado e que abre   a zona de rebaixamento.   O jogo será às 16 horas, deste sábado (19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>