Blog de Airton Sousa – Deu zebra na Ilha do Retiro

                                              sport x inter

Finalmente o Sport ganhou um jogo, e desta feita contra um dos líderes do Campeonato Brasileiro, a vítima foi o Internacional que entrou de sapato alto e quando acordou já era tarde, o Sport surpreendeu e venceu de virada pelo placar de 2 x 1. Foi uma noite em que tudo deu certo para o time Pernambucano.

Não adiantou muita coisa, porém foram três pontos somados mesmo sem tirar o time da zona de rebaixamento, onde mesmo vencendo ao próximo adversário a equipe ainda não sai do rebaixamento. A vitória deixa o Sport com 27 pontos, porém continua na décima nona posição, o torcedor comemorou de qualquer maneira o resultado.

Agora faltam dez jogos, o próximo adversário é o Atlético do Paraná, que está em fase de evolução na competição, o jogo será no fim de semana em Coritiba. O técnico Milton Mendes e seus comandados comemoraram bastante após a vitória, porque representa a primeira sob o seu comando.

Quanto ao jogo, tivemos um primeiro tempo apenas de passes errados, muita marcação e muita falta, por parte das duas equipes que não conseguiam chegar a área adversária pelo trabalho de desarme dos homens de meio campo, onde as defesas estavam sempre atentas, sem permitir jogadas ofensivas.

O segundo tempo foi diferente, com o internacional jogando ofensivamente principalmente pelo lado esquerdo. Aos onze minutos, entrou D”Alessandro e tornou o time gaúcho mais ofensivo, até que aos 22 minutos Nico Lopez abiu o placar. A partir daí o Sport se abriu, partiu para cima e empatou com Adrielson aos 34 minutos.

Após o empate o Sport cresceu ofensivamente e aos 43 minutos, com uma bela jogada Mateus Gonçalves fez o gol da vitória do time pernambucano. Um resultado que anima, porém sabemos a limitação do elenco, os compromissos futuros e a difícil situação que o time está na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>