Blog de Airton Sousa – No desespero o Sport enfrenta ao Vasco da Gama

                                                             27887a71996fee0dfff2cd31845407f3

O Sport hoje é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro  com 27 pontos, enquanto que o Vasco da Gama é o décimo quarto colocado com 34. Enquanto o Sport está previamente rebaixado, o adversário  deu uma respirada da zona de rebaixamento com os últimos resultados obtidos.

É um jogo de desespero para os dois times, porém para o Sport o desespero é maior, em face dos resultados negativos frequentes e a própria condição de enfrentar uma difícil série B no próximo ano. Com certeza, será um jogo difícil e complicado para os dois times e para o Sport a necessidade de começar a dá uma resposta a sua torcida.

Tudo isso junto, faz com que possamos analisar um jogo tenso, nervoso e cheio de detalhes. Porém o jogo torna-se pelas circunstancias mais complicado ainda, com a torcida cobrando mais e mais e já tentando fazer  a diretoria entender, que é necessário começar planejar o novo ano e a nova série.

Esta semana, mais propriamente terça feira (16) houve uma grande reunião dos antigos e tradicionais dirigentes do Leão da Praça da Bandeira, em um restaurante em boa viagem e assuntos diversos foram tratados, desde a situação atual principalmente financeira e os projetos eleitorais e esportivos.

Quanto ao jogo, o Sport será escalado com aproximadamente seis alterações, algumas  jogadores pendurados por cartões, outras por questões técnica e ainda aqueles que terão a preferência do treinador para as mudanças que deverão ser efetuadas, para tanto a pergunta é a seguinte: como o elenco com todas essas modificações irá reagir?

A torcida tem feito sempre o seu papel, mesmo nos momentos de maior decepção que o time vem ocasionando. É uma torcida fiel que vibra com o time, no entanto a torcida apenas incentiva e não faz gol. Esse fato é de responsabilidade do elenco, que não vem cumprindo o seu dever, principalmente pela limitação técnica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>