Blog de Airton Sousa – De virada o Santa Cruz Vence ao Imperatriz

                                     jg7g

O torcedor tricolor na noite desta sexta-feira (02), viveu momentos de sofrimento e euforia por ocasião do jogo contra o Imperatriz. O Imperatriz saiu na frente duas vezes, no final aos 46 minutos tomou o gol da virada e perdeu por 3 x 2. Apesar da situação difícil, foi um alento para os tricolores que agora somam 21 pontos, e aguardam o complemento da rodada.

O Imperatriz marcou primeiro, em seguida tomou o gol de empate, posteriormente fez o segundo gol, de novo tomou o gol de empate e como um sonho o Santa Cruz fez o gol da vitória, quando em um misto de vaias e aplausos o torcedor deixou o Arruda, com a expectativa do que pode acontecer a partir de agora.

Com a soma de 21 pontos, o tricolor tem mais três jogos até o fim da fase. Joga fora contra o Confiança, em casa contra o Globo e encerra nos Aflitos contra o Náutico. Nesse instante o ponto de corte é 29, portanto é necessário o Santa Cruz vencer duas partidas e empatar outra, na tentativa de que os concorrentes possam ser derrotados.

O correto seria vencer as três partidas, o que consideramos quase impossível pelos adversários a serem enfrentados. A situação foi aliviada, porém continua difícil a classificação tricolor. O resultado contra o Imperatriz foi um alento para o treinador, os jogadores e a torcida tricolor, que viverá momentos de mais expectativa ainda.

Para esta segunda-feira (05), é a vez do Náutico que jogará fora de casa contra o Globo. O time timbu cresceu nos últimos jogos, entrou no G4 e a torcida espera a manutenção do time entre os quatro para chegar na reta final dentro de um clima de otimismo e vitórias. O Globo também briga pelo não rebaixamento, o que torna o jogo mais equilibrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>