Blog de Airton Sousa – Datas e jogos das quartas de final da série C

DkW_JJ_W4AAuEGd

A CBF se pronunciou na noite dessa segunda-feira (13), anunciando as datas dos confrontos das equipes que irão compor os jogos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da série C, inclusive com a participação de dois pernambucanos, dois paulistas, um paraibano, um  Paranaense, um  Mato Grossense e finalmente um Acreano.

Ficaram determinadas as seguintes datas e jogos, para se conhecer os quatro classificados para a série B de 2019, levando-se em consideração que só após os jogos de ida e volta, é que haverá a classificação final de quatro equipes. Confrontos difíceis, porque trata-se apenas de duas partidas para cada clube, onde um erro poderá ser fatal.

Dia 18\08 às 16 horas : Bragantino x Náutico, na cidade de Bragança Paulista. Enquanto isso no dia 19\08, jogarão Santa Cruz x Operário do Paraná às 17 horas, Botafogo da Paraíba e Botafogo de São Paulo às 19 horas. Apenas na segunda-feira (20\08) às 21 horas, a realização de um jogo envolvendo Cuiabá x Atlético do Acre.

Importante que o clube mandante no primeiro jogo, a exemplo de Santa Cruz, Bragantino, Botafogo da Paraíba e Cuiabá tentem fazer um bom resultado em casa, se possível com um placar que possa dá a tranquilidade para o jogo de volta, já que trata-se de um mata-mata, sendo assim bastante positivo um resultado na partida em casa.

Torcer que os dois pernambucanos, possam ter a tranquilidade suficiente para um resultado positivo em casa, no caso do Santa Cruz com a primeira partida no Arruda, enquanto que o Náutico estreia fora de casa, na cidade de Ribeirão Preto. A depender do primeiro jogo, já teremos uma visão da vantagem do time, na última partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>