Blog de Airton Sousa: Concluída quinta rodada do Pernambucano

Já começa a se desenhar o quadro para os três classificados nesta primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol. O Salgueiro já se garantiu no hexagonal, com uma campanha, onde passadas cinco rodadas, já somou doze pontos. As outras duas vagas do hexagonal nesta fase, apresentam perspectiva para o Central, e uma boa briga pela última vaga entre Vitória, Belo Jardim e Flamengo. Daí a sexta rodada ser de fundamental importância. Teremos o Belo Jardim, que joga em casa contra o Serra Talhada e o Flamengo que também joga em casa, contra o América.

A equipe do Vitória  soma oito pontos, folga nesta rodada, voltando a atuar na sétima e última rodada, jogando em casa contra o Salgueiro, que já se garantiu, após a vitória na quarta-feira(18), contra o América.

Os resultados da quinta rodada, foram os seguintes: América 1 x Flamengo 3; Serra Talhada 0 x Central 1; Belo Jardim 1 x Afogados 0;  e  ainda, Atlético  PE 0 x Vitória 1.  A depender de alguns resultados daquelas equipes que estão melhor classificadas, poderemos nesse domingo(21), conhecer por antecipação, os dois últimos classificados para hexagonal, ao lado do Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>