Blog de Airton Sousa: Como será o novo comando do Santa Cruz

constantino-jr

Na última terça-feira (5), aconteceu a tumultuada e disputada eleição do Santa Cruz. Foi uma verdadeira guerra entre as três chapas, o que infelizmente só trás divisão para o tricolor Pernambucano. Bom seria que após o resultado os candidatos se unissem em torno dos problemas do Clube, porém sabemos que não é assim.

Infelizmente  prevalece o orgulho, a divisão, muitas vezes até a inveja, o que é lamentável, porque talvez   aí esteja o segredo da situação que o Clube vive. Muitos débitos, sem jogadores para começar a competição, sem dinheiro suficiente para a solução dos problemas, e o pior: rebaixado para a série-C.

Os percentuais apresentados após a votação foram os seguintes: Constantino Junior (64,8%), 812 votos. Albertino dos Anjos (19,9%), 250 votos e Fábio de Mélo (15%), 190 votos. Foi um percentual que merece destaque, a favor do candidato da situação. Agora é aguardar as primeiras providencias  e sentir até que ponto, os opositores que foram derrotados ajudarão ao vencedor.

O Santa Cruz começa 2018 do zero. Sem técnico, sem jogadores, sem dinheiro e com o prestigio abalado, em razão do desastre que foi este ano. As dificuldades são inerentes em um momento desses, e como Constantino Junior era integrado a gestão que se encerrou, quem sabe esse fato sirva de apoio para começar abraçar todos os problemas amplamente divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>