Blog de Airton Sousa – Começa a sexta rodada do Pernambucano

                                                              5-10

Neste domingo (24), teremos o início da sexta rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol. Serão realizados três jogos: em Caruaru o Central enfrenta ao fracassado Petrolina,em Afogados o time local jogará com o Náutico, em Salgueiro o encontro entre o Salgueiro e América, enquanto isso neste sábado o Flamengo enfrenta em Arcoverde  o Vitória.

O Central poderá assumir a liderança isolada da competição vencendo ao Petrolina. O alvi-negro no momento está na segunda colocação com 13 pontos, vencendo irá a 16 pontos e assumirá a liderança. Enquanto isso, o time do Petrolina irá sofrer várias alterações, pelo fato de ter dispensado vários atletas neste meio de semana. O central é favorito no jogo.

Dificil mesmo, é o jogo do Náutico em Afogados, pela boa campanha do time do sertão. O timbu tem  9 pontos e está na quarta posição, necessitando vencer para subir na classificação, porém não será fácil, consideramos esse jogo o mais equilibrado da rodada, pela boa campanha do time do Afogados.

O Salgueiro em casa, enfrenta ao fraco time do vitória, o carcará é o sexto colocado com sete pontos, tendo amplas vantagens sobre o time de Vitória de Santo Antão, que está muito mal no campeonato, somando apenas três pontos, e estando na oitava posição na tabela. O Salgueiro é o franco favorito.

Por fim, o Flamengo de Arcoverde joga em casa, enfrentando ao Vitória. O time de  Arcoverde soma quatro pontos e está na sétima posição na tabela, enquanto isso o  time de Vitória de Santa Antão tem apenas três pontos e está ameaçado de rebaixamento, sendo portanto uma presa fácil para o time do Flamengo, o jogo será neste sábado (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>