Blog de Airton Sousa – Começa sexta-feira as quartas de final

                                                            quartas

Com o término das oitavas de final nessa terça-feira, o mundo já conhece as oito seleções que conseguiram a classificação para as quartas de final e que deram um passo importante para avançarem mais ainda na tentativa de conquistar o título de Campeão do Mundo da Copa de 2018.

Algumas surpresas, outras decepções, no entanto as seleções classificadas tem o mérito de vencerem as barreiras que foram postas. Grandes seleções não conseguiram avançar e agora só resta a restruturação  para a Copa do Mundo de 2022.Também para alguns atletas, tenha sido a última copa que participaram.

Entre as grandes seleções que estão fora da Copa temos Portugal, Espanha, Áustria, Dinamarca, Argentina, Sérvia, Suíça, México, Alemanha que saiu na primeira fase, Polonia, Colombia entre outras. Sem se falar também nos grandes nomes que deixaram a Copa, entre eles Cristiano Ronaldo, Messi entre outros.

Agora resta esperar o que vai acontecer, a partir da próxima sexta-feira com o início das quartas de final entre as seleções classificadas; Brasil x Bélgica, França e Uruguai, Suécia e Inglaterra, Rússia e Croácia. Observando-se a pequena quantidade de seleções Sul-Americana, apenas duas, enquanto que a Europa tem seis representantes.

Outra grande novidade e para melhor, que estamos tendo na Copa da Rússia é a utilização do árbitro de vídeo, que tem dado mais segurança as arbitragens, além de evitar possíveis erros a exemplo  das copas anteriores, onde de qualquer maneira com os erros cometidos, havia prejuízo contra determinada seleção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>