Blog de Airton Sousa: Começa segunda fase para o Santa Cruz

Começa nesta quarta-feira(29), a série de mata mata da Copa do Nordeste. Em Sergipe, o Itabaiana recebe o Santa Cruz, para a primeira partida da série de duas. Um jogo em que o time sergipano tem a obrigação de fazer o dever de casa. Enquanto isso o Santa Cruz, com a tentativa de voltar para casa com um resultado que favoreça para o jogo do sábado(01\04), às 18.30 h, no Estádio do Arruda.

Na primeira fase da competição, o Itabaiana deixou para trás no seu grupo,  o CSA, CRB e o ABC de Natal. Além disso, é o  primeiro colocado no Campeonato do seu Estado, com três vitórias e um empate. Por outro lado, o Santa conseguiu superar o Campinense,  Náutico e o Uniclinic, obtendo três vitórias, um empate e uma derrota. Portanto, duas campanhas relativamente boas.

Quanto ao jogo, tecnicamente o Santa Cruz tem um melhor elenco, tendo como destaque o atacante Pitimbú, além de estar bem no Hexagonal do Campeonato Pernambucano, ocupando a segunda colocação. Importante lembrar que o time tricolor, terá que fazer um resultado no jogo de hoje, para evitar a pressão na partida de volta em casa.

O Itabaiana, se obriga  a evitar um resultado negativo, porque é sabido a obrigação de fazer o dever de casa, para não complicar no segundo jogo, com todas as dificuldades de jogar no Arruda, principalmente com a participação e a pressão da torcida. Será um jogo extremamente equilibrado, podendo ser decidido em um lance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>