Blog de Airton Sousa: Classificação Pernambucano na 3a rodada

O Central na noite dessa quarta-feira, não passou de um empate contra o Atlético PE., o que consideramos um resultado desagradável, em face de que o jogo foi no Estádio Lacerdão em Caruaru. O time Caruaruense vinha de uma excelente vitória na estréia na cidade de Paulista, contra o América, e a expectativa era que o time patativa vencesse ao time do Atlético PE.

Com esse resultado o alvi-negro perdeu a chance de avançar no seu grupo, e agora terá que recuperar pontos fora dos seus domínios, muito embora ainda em casa, o time enfrenta ao Belo Jardim, com a obrigação de vencer. Na sequência, após o jogo de domingo, o alvi-negro jogará duas partidas fora de Caruaru, respectivamente contra o Serra Talhada e Salgueiro.

Por outro lado, o Flamengo de Arcoverde, não passou de um empate contra o Vitória, no sertão Pernambucano, o que também consideramos um resultado prejudicial para o time da Capital do Sertão. O único time que conseguiu ganhar na rodada, foi o Salgueiro, que venceu ao Afogados, o que podemos considerar como um excelente resultado. Portanto, dois empates e uma vitória, foi o balanço da terceira rodada, da primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>