Blog de Airton Sousa: Clássico em Pernambuco neste sábado à tarde

bbbbb
Com problemas clínicos dos dois lados, Náutico e Santa Cruz fazem um clássico importante na Arena de Pernambuco neste sábado (15), onde os dois treinadores estão demonstrando muita preocupação, pela contusão de jogadores importantes, causando alterações nos tricolores e alvi-rubros, o que provocará problemas na escalação dos dois times.

Pelo Náutico, o técnico Beto Campos não poderá contar com Gilmar, Vinicius e Breno Mota, atletas importantes no projeto do treinador. Em contra partida, a estreia do jogador Lenilson, ex – Guarani de Juazeiro é dada como certa. O Náutico vem de uma vitória contra o ABC, e um empate contra o Juventude. Futebol a parte, no domingo teremos as eleições do Náutico.

Por outro lado, o técnico Givanildo Oliveira, também tem problemas para escalar o seu time. O lateral esquerdo Roberto, peça importante no elenco,e que vinha atravessando uma boa fase, viajou na noite dessa quinta – feira (13) para Chapecó, e irá vestir a camisa da Chapecoense. Tiago Costa será o substituto, depois de muito tempo voltando ao time.

André Luiz, Primão, Bruno Paulo e Léo Lima, estão de volta e poderão ser utilizados pelo treinador. O Santa teve uma vitória contra o Brasil de Pelotas pelo placar de 3 x 0, na estreia do treinador Givanildo Oliveira, e um empate fora de casa contra a Luvendense. Sendo assim o técnico somou quatro pontos nos dois últimos jogos.

Quanto ao clássico deste sábado à tarde (15), para o Santa Cruz a vitória representará a aproximação do G – 4, enquanto que o Náutico, mesmo com uma vitória não sairá da zona de rebaixamento. Um empate, não será um bom resultado, no entanto para os tricolores é melhor do que para os alvi – rubros. Espera-se um bom público na Arena de Pernambuco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>