Blog de Airton Sousa: Central vence e se beneficia com os outros resultados

Central SC

Jogando na noite dessa quarta-feira (07), na cidade de Paulista, o Central Sport Clube venceu ao América pelo placar de 1 x 0. O time patativa marcou ainda no primeiro tempo e fez um jogo convincente, mesmo com os desfalques acontecidos. Porém o time se superou dentro de campo e teve uma vitória parcial.

No segundo tempo, o treinador Roberto de Jesus, fez algumas alterações no time do América, que partiu para cima pressionando o time Caruaruense pelas laterais do campo, levando vantagem em praticamente todas as jogadas, porém as finalizações não eram concretizadas e o Central garantiu a vitória de 1 x 0.

Com  o resultado, o time agora soma dez pontos, está na terceira colocação e jogará no dia 18, contra o time do Belo Jardim no Lacerdão. A perspectiva é que com doze pontos a classificação para a próxima fase estará garantida. Enquanto isso o técnico Mauro Fernandes aproveita essa fase de paralisação para aprimorar os treinamentos e recuperar alguns jogadores entregues ao Departamento Médico.

Por outro lado ainda pela sexta rodada,  tivemos resultados que favoreceram ao alvi-negro. O Vitória empatou em 2 x 2 com o Belo Jardim na cidade de Pesqueira, com o empate o Vitória passa a somar dez pontos e fica na segunda posição, enquanto o time da terra do Bitury foi a quatro pontos e encontra-se na nona posição.

Ainda no sertão, o Flamengo jogando em Arcoverde decepcionou a sua torcida e perdeu para o Pesqueira pelo placar de 1 x 0. Com a derrota o time do Flamengo permanece com três pontos  na lanterna, enquanto que o Pesqueira passou para a sétima posição, agora com cinco pontos.

A rodada será complementada na próxima quarta-feira de cinzas (14), com o jogo entre o Afogados quinto colocado com 6 pontos e o Santa Cruz, que está na décima posição com apenas três pontos. Um jogo em que não altera a parte de cima da tabela, pela posição das duas equipes.

Na noite desta quinta-feira (08), teremos dois jogos envolvendo Pernambuco, pela Copa do Nordeste. O Náutico enfrenta em João Pessoa a boa equipe do Botafogo da Paraíba, necessitando vencer. Em contra partida, o time do Salgueiro enfrenta ao time do Sampaio Correia  em São Luiz do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>