Blog de Airton Sousa – Central vence e dá um passo para a classificação

                                            central simpolo

O dia 15 de junho (sábado passado) ficará na história para o Central e também para Caruaru. Muitas comemorações, muitas homenagens e os portões do Estádio abertos sem a cobrança de ingresso, para a torcida ir incentivar o alvinegro no jogo com o Jacuípense. Tudo valeu e terminou dando certo, para coroar com sucesso o Centenário.

Um público só visto nos jogos decisivos do Campeonato Pernambucano o ano passado e o time jogando um futebol de garra, determinação, valentia e muita qualidade, para no final o placar do estádio  mostrar a vitória patativa por 2 x 0, com o time criando oportunidade de fazer no mínimo, mais três gols.

Com a vitória de 2 x 0, qualquer empate, ou até uma derrota com diferença de um gol o Central na próxima fase do mata-mata da competição. A certeza de que nada está decidido, porém, não resta dúvida que a vantagem é bastante considerável para o  Central administrar no jogo desta quinta-feira (20), na casa do adversário.

A rigor tivemos alguns jogadores que se destacaram dos demais: Polegar, Alex Barros, Paulinho Mossoró, Palhinha, Leandro Costa, entre outros. No entanto, também os demais jogadores se empenharam para que o placar fosse construído com muita calma e paciência, até chegar no final a 2 x 0.

Riachão do Jacuípe, uma cidade do interior baiano, que distancia de Caruaru aproximadamente 800 km, é o que espera o Central nesta difícil tarefa de participar da série-D do Brasileiro. Torcer, esperar que o grupo possa entrar com  o mesmo empenho do jogo no Lacerdão, e que possa trazer a classificação para Caruaru.

Nesta segunda-feira à noite, deveremos ter mais dois jogos envolvendo os clubes de Pernambuco na série C. O jogo do Santa Cruz deverá acontecer contra o Globo no Rio Grande do Norte, e o do Náutico contra o Botafogo (PB), foi transferido da noite de domingo (16), para segunda-feira (17). O Salgueiro jogou em casa e empatou com o Fluminense de Feira em 1 x 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>