Blog de Airton Sousa: Central em situações opostas

O time alvi-negro, conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano, ao vencer na cidade de Paulista ao América pelo placar de 3 x 1. Foi realmente uma boa estreia, em razão de que o jogo foi fora do Lacerdão, e a equipe adversária vinha de uma goleada pelo placar de 3 x 0.  Esperava-se uma reação do time esmeraldino e isso não aconteceu, em razão da forma como o técnico Laelcio Lima armou o seu time, de uma maneira ofensiva, principalmente na segunda etapa de jogo, onde a meia cancha trabalhou muito bem para o ataque patativa.

Alguns atletas apareceram bem no jogo, a exemplo de David Manteiga, Ailton, Anderson Lessa entre outros jogadores, que contribuíram para o bom resultado patativa, na tarde desse domingo(08/01). Agora é esperar que em casa, na próxima quarta-feira(11), contra o Atlético Pernambucano, o time possa superar as dificuldades do piso de jogo e a própria qualidade do adversário. Que o torcedor faça a sua parte e que o elenco possa repetir  o futebol jogado no segundo tempo contra o América na cidade de Paulista, já que o primeiro tempo do alvi-negro não foi bom.

Enquanto isso, a decepção foi a participação do time do Central, na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Esteve no banco de reservas apenas três jogadores, com um total desrespeito ao nome do clube. Como se não bastasse, a delegação foi apenas com as passagens de ida, sem a confirmação da compra das passagens de volta, que dependiam da boa vontade de um empresário. Apesar do susto, a delegação tem confirmada a sua volta na quarta-feira(11). É incrível e inacreditável, porém com o Central tudo acontece, e não poderia ser diferente. Além de três derrotas, inclusive uma goleada na estreia, por 5 x 0, para o Flamengo, a delegação passou o susto de ficar em São Paulo, sem dia de voltar e sem lugar certo para hospedagem, após a desclassificação na competição. É bom que os Dirigentes respeitem mais, principalmente os garotos que podem ser a garantia do futuro alvi-negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>