Blog de Airton Sousa – Central e Salgueiro classificam-se; Sport e Santa Cruz vencem

1.-LOGO-FUTEBOL-PE-FUNDO-TRASPARENTE2

Foi um domingo cheio de expectativa para os torcedores dos times intermediários que estão na série D. Em Caruaru, o Central que teve uma semana tumultuada, entrou em campo deixando de lado a falta de harmonia administrativa e partiu para vencer o invicto do grupo, o time do Atlético Cearense.

O Central teve o domínio do jogo o tempo todo, aproveitando os desfalques do adversário. Dominou o primeiro tempo, porém não conseguiu abrir o marcador. No segundo tempo, já aos quatro minutos o alvinegro abriu o placar com o jogador Paulinho Mossoró, deixando o time emocionalmente mais tranquilo.

Aos doze minutos, o goleiro André cometeu uma falta e terminou recebendo cartão vermelho, ao passar próximo ao técnico Celso Teixeira houve um confronto dos dois, e o treinador também foi expulso, criando um clima tenso dentro e fora de campo. No entanto, prevalecia o melhor futebol do time caruaruense.

No final com o placar de 1 x 0, o Central conseguiu a classificação e tem como adversário no mata-mata, o time da Jacuípense, primeiro jogo domingo (16) no Lacerdão, segundo jogo no dia 23 na casa do adversário. Agora é uma outra competição, com adversários mais qualificados e com maiores exigências.

Enquanto isso, o Salgueiro empatou em casa com o time Fluminense de Feira de Santana em 0 x 0, com a combinação de resultados o empate deu a classificação ao time do carcará, nas mesmas datas dos demais jogos. Vitória e América não conseguiram passar e agora param suas atividades até o fim do ano.

No sábado na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu uma vitória importante ao vencer ao time do Vitória da Bahia, pelo placar de 1 x 0. Com o resultado o rubro-negro entrou no G4 com doze pontos. O próximo jogo do time leonino é o CRB na Ilha do Retiro, Após esse jogo a competição sofre paralisação, só voltando após a Copa América.

Quanto ao Santa Cruz, emplacou a terceira vitória na era Milton Mendes. O resultado de 3 x 1 para o time tricolor, colocou a equipe no G4 ocupando a  segunda colocação com doze pontos, o que torna um ambiente muito bom, após a chegada do treinador e as vitórias acontecerem. Próximo jogo do Santa Cruz, será contra o Globo no Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>