Blog de Airton Sousa – Central recebe o Ceará nesta quarta-feira no Lacerdão

3187_imgbank

Começa a Copa do Brasil para Pernambuco. O Central joga no Lacerdão contra o Ceará, abrindo esta fase para o futebol Pernambucano. Para o dia 12, é a vez do Náutico estrear no Maranhão contra o Imperatriz,  o Sport por sua vez também estreia contra a Tombense, e no dia 14 o Santa Cruz enfrenta ao Sinope. Só o Central dos pernambucanos estreia em casa.

Espera-se um bom público no Estádio Lacerdão,  um Central determinado e ofensivo, porque pelo regulamento da Copa do Brasil, os clubes que jogam em casa nesta fase, se obrigam a vencer pelo fato de que os visitantes jogam por um empate, o que obriga a equipe dona da casa a vencer o jogo.

A repercução desse jogo está sendo muito grande, inclusive por parte do técnico Lisca que em entrevista as emissoras locais, citou vários atletas do Central, suas características e o potencial do time caruaruense, o que não deixa de ser uma preocupação a mais para o treinador do Central, que terá de montar um esquema tático que venha a surpreender o time cearense.

Não precisa dizer a qualidade do time do Ceará, mesmo porque a equipe sofreu alterações após o Campeonato Nacional, destacando-se que a qualidade do time foi para melhor, se bem que o conjunto pelas modificações, ainda não está no nível do time de 2018. Porém, é preciso muito cuidado principalmente na velocidade do time de Lisca.

Quanto ao Central que está com 100% de aproveitamento do Campeonato Estadual, demonstra ser um time experiente, de muita velocidade e a disposição de garantir a vaga para a outra fase da Copa do Brasil. Só a vitória interessa ao alvi-negro caruaruense, o que a torcida espera que venha a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>