Blog de Airton Sousa – Central realiza o último amistoso da temporada

                                                  central simpolo

Os clubes pernambucanos acabaram de realizar os seus amistosos visando a temporada 2019. O Santa Cruz realizou alguns amistosos, onde o mais importante foi contra o Campinense em Campina Grande, cujo resultado foi um empate de 1 x 1, deixando o seu torcedor otimista principalmente pelo futebol do primeiro tempo.

O Náutico por sua vez, também encerrou a sua trajetória de amistosos, perdendo em Campina Grande pelo placar de 3 x 2, e também perdendo em Recife, para o Treze.  Agora é esperar que os jogadores fiquem todos regularizados, para que o treinador possa contar com eles, colocando todos os titulares para o jogo da estreia na Copa do Nordeste nesta terça-feira, contra o Fortaleza nos Aflitos.

Enquanto isso, o Central depois de perder para o Campinense em Campina Grande, pelo placar de 2 x 0, enfrenta neste sábado (12), o bom time do CSA em Maceió. É um jogo difícil em todos os sentidos, em face do time que o CSA está montando para o Brasileiro da série A, visando fazer uma boa campanha.

Foi extremamente negativa a derrota contra o Campinense, principalmente pela falta de movimentação do time dentro de campo, sem se falar na lentidão, falta de troca de passes etc. Com certeza o treinador da patativa observou essas falhas, teve a semana para consertar, e quem sabe possa apresentar um futebol convincente contra o time do CSA.

O Central iniciará a sua participação no Campeonato Pernambucano neste dia 19 (sábado), no Lacerdão contra o Náutico, e será extremamente importante que comece a competição com o pé direito, nessa luta para fazer uma boa campanha no ano do seu centenário. Depois do Náutico o alvi-negro jogará também no Lacerdão, contra o time do Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>