Blog de Airton Sousa: No Central, nada é definido

Estava marcada para a noite desta segunda-feira( 17 ), uma reunião na sede do Central Sport Clube, com a finalidade de definir a situação do atual presidente. Porém, além de participarem poucas pessoas, não foi possível adiantar nada, a respeito das providencias que o momento exige.

É bom lembrar, que estamos a 30 dias para começar o Campeonato Brasileiro, da série D. Pelo que estamos sabendo, oficialmente o clube, não tem nada definido, a não ser problemas e problemas, e isso preocupa, porque não é do dia para à noite, que se monta um grupo, a começar pelo treinador.

As conversas no entorno do Lacerdão,é que o atual Presidente, já formatou uma parceria com um grupo Americano, que estaria trazendo um treinador, e alguns jogadores. Tenho a impressão, que é mais uma daquelas parcerias, que só são feitas para deixar pepinos para o clube.

Se os Conselheiros pretendem  agirem, não podem mais adiar, é deitar-se baseado no Estatuto do clube, e vê quais os caminhos a serem percorridos, para resolverem imediatamente, os problemas mais imediatos, se não a situação tende complicar mais do que está. Paciência, tem limite,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>