Blog de Airton Sousa – Central estreia perdendo e o Náutico se recupera no Brasileiro

                                      3187_imgbank

Jogando na tarde deste sábado (04), o Central Sport Clube perdeu para o Atlético Cearense pelo placar de 1 x 0, apesar de ter feito um bom jogo, perdido várias oportunidades de gol e deixando a esperança de dois bons resultados no Lacerdão. Enquanto isso, o Náutico venceu pelo placar de 4 x 2, ao time do Imperatriz.

Com relação ao jogo do Central, o time jogou um futebol surpreendente, criando várias oportunidades durante o jogo, inclusive uma perdida por Joelcio aos 40 minutos do primeiro tempo, além de outras chances desperdiçadas. No entanto podemos dizer que não foi decepcionante a estreia da patativa, apesar da derrota.

O gol do Atlético Cearense aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, uma bola lançada na área, onde a zaga falhou na cobertura. Agora o Central  tem na sequencia duas partidas no Lacerdão, com a responsabilidade de vencer para ficar na disputa da vaga para a outra fase do Campeonato Brasileiro da série D.

Na noite do sábado (04), foi a vez do Náutico jogar a sua segunda partida na competição, depois de estrear perdendo em Natal para o ABC pelo placar de 2 x 0. Foi um jogo fácil para o time timbu, que já virou o primeiro tempo vencendo por 2 x 0, sem encontrar resistência no time adversário.

Com a vantagem aplicada no primeiro tempo, o Náutico voltou com mais força, mais domínio, chegando a vencer por 4 x 0. Aos poucos foi se acomodando, a defesa falhando em dois lances que permitiram ao Imperatriz marcar dois gols, fechando o placar em 4 x 2. O Náutico jogará na próxima quinta-feira (09), contra o Botafogo (PB)  pelas semifinais da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>