Blog de Airton Sousa – O Central estreia, Náutico, Santa Cruz e Sport também jogam

                                                           1.-LOGO-FUTEBOL-PE-FUNDO-TRASPARENTE

A  esperada estreia do Central, acontecerá  neste sábado à tarde em Fortaleza, contra o Atlético Cearense. O treinador patativa Celso Teixeira, com algumas dúvidas para escalar o time, inclusive alguns jogadores com pendência de regularização, o que é um fato extremamente preocupante.

O alvi-negro de Caruaru, se desfez praticamente  de todo elenco que participou do Campeonato Pernambucano, teve divergências administrativas, inclusive com a saída do diretor de futebol Sinvaldo Oliveira  em razão de discórdia com os demais dirigentes da patativa.

Houve uma queda na folha de pagamento, para tentar se adequar a realidade do clube. São muitas as perguntas referentes a campanha do Nacional, em um grupo que tem o Atlético Cearense, Altos e Maranhão, considerado um grupo difícil em razão de que os concorrentes se reforçaram para a competição.

Por sua vez o Náutico também joga neste sábado à noite nos Aflitos, tentando a recuperação, já que vem de duas derrotas (Campeonato Brasileiro e Seletiva da Copa do Nordeste). A defesa tem preocupado muito e os demais setores também não tem correspondido. Uma vitória é emergente contra o Imperatriz, para sinalizar a bandeira da recuperação.

 Já o Santa Cruz que estreou empatando em casa contra  o Treze em 2 x 2,  joga no domingo a tarde contra o Ferroviário em Fortaleza. O time deverá sofrer alterações para essa partida, na tentativa de recuperar-se do empate da estreia. A diretoria está em busca de reforços para dá mais condição ao técnico Leston Junior.

Na segunda-feira (6) é a vez do Sport, o time rubro-negro joga fora de casa contra o Bragantino, em Bragança Paulista. É a tentativa leonina de dá a volta por cima, depois de estrear empatando em casa contra o Oeste. São muitos os problemas do clube, técnica  e financeiramente. Até um empate poderá ser considerado um bom resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>