Blog de Airton Sousa – Central demite treinador e joga nesta quarta-feira

00410094-1024x683

Após vários resultados negativos e consequentemente a queda de rendimento da equipe, a Diretoria do Central resolveu demitir na tarde desta segunda-feira (18), o treinador Estevam Soares. O fato se deu principalmente em razão da queda de rendimento do grupo, algumas escalações erradas e o planejamento tático deixando muito a desejar.

Após o empate contra o Ceará pela Copa do Brasil, o time caiu muito de rendimento, chegando a perder para o time do Petrolina ( o que complicou mais ainda a pontuação do time), e derrotas seguidas para o Santa Cruz em Recife por 1 x 0, e para o Sport em pleno Lacerdão pelo placar de 2 x 1.

Nos dois últimos jogos, era visível a queda de rendimento de algumas peças, outros jogadores com um rendimento pessoal abaixo da críticas, além da insistência na escalação de alguns jogadores que não vinham correspondendo dentro de campo,  sem se falar em substituições erradas em alguns momentos dos jogos.

Com a demissão do treinador, a Diretoria entregou o comando do time ao então assistente técnico Catende, que inclusive viaja com a delegação na tarde desta terça-feira, para enfrentar o Salgueiro no sertão pernambucano, com a responsabilidade de reverter a situação, hoje favorável ao time do carcará.

O Central terá que vencer, porque caso aconteça o empate a disputa pela classificação será nos pênaltis, para se conhecer o time classificado as semi-finais do campeonato. Não resta dúvida que nesse instante o Salgueiro é o favorito, porém  quem sabe com a queda do técnico o elenco se uma e dê esse presente a torcida.

Outro jogo das quartas de final é nos Estádio dos Aflitos, na noite desta quarta-feira (20), envolvendo  o Náutico contra o time Vitória. O time alvi-rubro vem de uma caminhada sem perder, sendo franco favorito para a classificação. O Sport aguarda a decisão do STJD, para jogar domingo (24), enquanto que o Santa Cruz jogará na quarta-feira (27),contra o Afogados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>