Blog de Airton Sousa – Central dá adeus ao Brasileiro – Outros resultados do futebol Pernambucano

                                                         10163040218-t480x280

Jogando na tarde desse sábado, o Central deu adeus ao Brasileiro da série D, quando perdeu pelo placar de 1 x 0 para o time do Sergipe. Era o jogo chave para o time alvi-negro, caso vencesse continuaria com a esperança no ultimo jogo no Lacerdão, no próximo domingo contra o time da Jacuipense.

No entanto, mesmo com as modificações do treinador Mauro Fernandes, o time não conseguiu o seu intento que era voltar para Caruaru com 3 pontos. Agora as chances desapareceram, principalmente depois que a Jacuipense venceu ao Asa pelo placar de 3 x 1. O Central cumpre o último jogo domingo, contra a Jacuipense, sem valer nada.

O destino dos jogadores e comissão técnica será decidido durante essa semana, mesmo antes do ultimo jogo. Em cinco jogos disputados, o Central não ganhou uma só partida, somando apenas 3 pontos. Uma campanha realmente decepcionante, muito distante do que todos esperavam.

Ainda pela série C, o time do Belo Jardim também perdeu, desta feita para o Imperatriz pelo placar de 4 x 0, ficando a exemplo do Central de fora da próxima fase. Para não fazer diferente, o Flamengo também decepcionou e perdeu para o Fluminense de Feira de Santana, 4 x 0. Foi realmente uma vergonha a participação dos representantes de Pernambuco na série – D.

Para não ser diferente, o Náutico jogando contra o Juazeirense na Bahia perdeu pelo placar de 2 x 0, ocupando outra vez a lanterna do grupo. Enquanto isso, o Santa Cruz no Arruda, perdeu pelo placar de 3 x 2 para o Botafogo da Paraíba, deixando o G 4. Apenas o Salgueiro pela série C, é que venceu pelo placar de 3 x 0 ao time do ABC.

Por sua vez, o Sport não teve competência e terminou empatando contra o Corintihians pelo placar de 1 x 1. Com um detalhe, o time Corintiano bastante desfalcando e o Sport sem Marlone, apresentando deficiências diversas desde a zaga, o setor de criação e finalização. O gol  do Corinthians foi marcado por Roger aos 8 minutos, enquanto que Carlos Henrique empatou para o time leonino, aos 18 minutos, ambos do segundo tempo.

O que esperar do time leonino, depois desse empate, porque na sequencia o time tem compromissos difíceis. O Palmeiras no Alianz Parque, depois Atlético Mineiro em Recife, em seguida o Internacional em Porto Alegre, ainda o Atlético do Paraná em Recife. Ou seja, uma sequencia realmente difícil e complicada. Notando-se que o time necessita de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>