Blog de Airton Sousa – No Central aumentam cada vez mais as divergências

3187_imgbank

Na última segunda-feira (25), aconteceu na sede do Central Sport Clube, uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Clube. O assunto em pauta era para tentar entrar em um consenso, no que diz respeito a marcação de uma data para a realização das eleições, em razão dos últimos acontecimentos.

Muita polêmica, muita insatisfação, muitas acusações e no final o que ficou decido é que as duas chapas que participaram da reunião, formulariam uma petição ao juiz responsável pelo caso, com a finalidade de reinvidicar a marcação das eleições do clube, que até esta data não tem previsão de quando vai acontecer.

Estiveram presentes uma média de vinte conselheiros, uma parte do grupo da chapa de Sivaldo Oliveira, outra parte do grupo de Alexandre do Carrancão, observando-se a ausência do pessoal que compõe a chapa de Airton Junior, o que entende-se o desinteresse do mesmo e de seu grupo na realização das eleições.

Pelo Central o advogado patativa se propôs a assinar a documentação, cabendo também aos representantes das duas chapas presentes a responsabilidade da assinatura e o envio para o juiz responsável pelo caso. Enquanto isso  na parte externa, um grupo de aproximadamente trinta torcedores discutindo e clamando pela realização do pleito.

Por outro lado, viajaram a Capital Pernambucana os ex dirigentes Clovis Lucena e Marcio Porto, com a finalidade de se reunirem com o presidente da Federação Pernambucana, no sentido de  conseguirem algumas dicas para a atual situação, inclusive a possibilidade de uma intervenção da FPF no clube.

É lamentável que o clube esteja vivendo momentos tão difíceis e complicados, estando as vésperas do Campeonato Pernambucano de 2020, com a possibilidade da realização até o dia quinze de novembro  do Conselho Arbitral, para discutir o Campeonato do próximo ano. No momento  tudo fica como está, sem nenhuma solução de  imediato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>