Blog de Airton Sousa – Central apresenta Estevam Soares e os jogadores para 2019

thumbnail_PHOTO-2018-12-11-14-12-38

Chegou a Caruaru na tarde desta segunda-feira (10), o novo treinador do Central para comandar o time na temporada de 2019. O alvinegro caruaruense terá três competições no novo ano. No dia 19 de janeiro enfrenta no Lacerdão ao time do Náutico, em fevereiro estreia na Copa do Brasil e após o Campeonato Pernambucano participará do Brasileiro da série D.

Todos sabem que não será fácil essa maratona de jogos, principalmente a responsabilidade que o time tem de fazer bonito no Campeonato Estadual, em razão do título de vice-campeão conseguido esse ano. Além do mais a importância de sua volta a Copa do Brasil, e finalmente a tentativa de subir para a série C de 2020.

É o ano do centenário da patativa do agreste, que viveu ao longo de todo esse tempo, momentos de gloria, e momentos de decepção, porém não há de ser nada porque todos sabem a pujança das cores alvinegras, superando a tudo e a todos, daí a expectativa de uma grande participação nas competições do novo ano.

Para que isso aconteça, é necessário que o torcedor tenha a sua participação, não apenas indo aos jogos, mais também ajudando de todas as maneiras, desde a colaboração financeira, até a presença nos momentos de apoio e necessidades que o clube terá ao longo dessas competições. É preciso sonhar e é com esse pensamento que todos estão otimistas.

A diretoria junto com um grupo de abnegados fizeram várias melhorias no estádio, começando pela pintura interna, melhorias nos bancos de reserva, um tratamento especial no gramado, além de um excelente trabalho que está sendo realizado nas vestiarias, visando oferecer mais conforto aos profissionais.

Agora vem a melhor parte, a contratação do técnico Estevam Soares, um nome consagrado nacionalmente, que vem para Caruaru imbuído dos melhores propósitos, junto a um grupo de atletas que retornam, outros chegam pela primeira vez, além de um aproveitamento de alguns jogadores que se destacaram na base do clube.

Portanto, o ponta pé para o centenário começou nesta quarta-feira(12), esperando-se que a cidade, seus órgãos de classe, os políticos, o povo em geral e também os amantes do alvinegro, possam dá as mãos para levar o time a grandes conquistas, que terá como ponto culminante as comemorações de cem anos de existência da patativa do agreste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>