Blog de Airton Sousa: Cai Milton Mendes

Finalmente houve uma decisão sensata, Milton Mendes sai do Santa Cruz, depois de vários aspectos a serem analisados. Conquistou respectivamente o Campeonato Pernambucano 2016 e, pela primeira vez, a Copa do Nordeste, levando o time com essa conquista, a participar da Copa Sul Americana.

Aí, começa o Campeonato Brasileiro da série A, bons resultados no início, time limitado, enganando a todos e finalmente a realidade do elenco, com derrotas, fracasso e decepção, chegando a zona de rebaixamento, sem demonstrar reação, perdendo e empatando jogos em casa e fora de casa, demonstrando ser um elenco de segunda e tenho a impressão, um técnico também da mesma categoria. Tornou-se insustentável a situação do treinador e a essa altura, a rescisão teria que acontecer. Por ocasião da derrota contra a Ponte Preta, onde o técnico se propôs a entregar o cargo, os jogadores fecharam questão a favor do mesmo, só aumentando o desgaste entre eles e talvez, naquele momento, a sua saída, teria trazido menos prejuízo para o clube.

Quem será o novo treinador? Que condições serão dadas ao mesmo? Terá tempo suficiente para recuperar a equipe e evitar o rebaixamento? Teremos que aguardar para ver o que vai acontecer com o Santa Cruz, depois da contratação do novo técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>